sábado, 27 de setembro de 2008

POLÍTICA OU CIRCO?

sábado, 27 de setembro de 2008












Estaremos bem representados?
Tô começando achar que a nossa sociedade merece.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pensamento...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008
"Se a pergunta não tem resposta, é porque a questão está mal formulada".
(F.Leite)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

COCORICÓ NO TEATRO

quinta-feira, 18 de setembro de 2008



Olá pessoal, mais uma vez trazendo uma dica de teatro. "COCORICÓ EM UMA AVENTURA NO TEATRO" estreou no último dia 13 no Teatro Frei Caneca. Eu não assisti ainda, mas tenho certeza que a peça deve ser ótima. Afinal o programa é um sucesso e respeita o universo infantil como deve ser, com todas as sua especificidades e particularidades. É a primeira vez que as crianças têm a oportunidade de ver essa turminha no teatro. Bom, como sou uma criança grande não perderei uma aventura com essa galera! Mais informaçõe acesse o site do teatro: www.teatroshoppingfreicaneca.com.br.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Famoso com alguns clicks

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Quando penso que já vi de tudo na internet acabo quebrando a cara. Recebi um e-mail do Portal da Propaganda sobre um site diferente. Anota aí http://www.queroserfamoso.com.br/. O site começou sua atividade em agosto. O candidato a famoso se cadastra e pede votos aos amigos para ser a estrela da capa. Sete candidatos, em ordem decrescente, chegam à capa. Os demais inscritos (e que tiveram menos votos) não ficam de fora, não. Eles vão para o link outros famosos. Nessa área do site, ficam disponíveis seus perfis, com as explicações sobre os motivos que levam às pessoas a quererem ser famosas, fotos e vídeos. Pois é... As pessoas fazem de tudo para serem famosas. Custe o que custar.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mucical: CASTELO RÁ-TIM-BUM

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Olá, estão anunciando mais um novo musical: "CASTELO RÁ-TIM-BUM". A estréia está prevista para outubro no Teatro Abril. Pelo jeito estão apostando em musicais mesmo. Com certeza será uma mega produção. Não perderei por nada. Afinal cresci com eles!!! Tive a oportunidade de conhecer parte dos bonecos, roupas e acessórios quando trabalhei na Cultura. Seria muito bom se no elenco tivesse as mesmas personagens. Então... ai vou eu!!!