sábado, 9 de agosto de 2008

O Felipe Grita ao Mundo!

sábado, 9 de agosto de 2008

Olá pessoal, não tenho o objetivo de apontar o próximo ao criar um blog. Quero apenas colocar o que sinto diante de situações na qual me deparo no dia-a-dia.


Os blogs estão na moda? Com certeza. Eles estão aí como mais uma ferramenta das "Novas Tecnologias da Comunicação", que permitem interações entre pessoas de uma mesma comunidade. Vamos trocar experiências, informações e conhecimentos com objetivo de vender idéias.


Fiquem a vontade para postar comentários. Não é necessário concordar comigo em tudo. Discordem. Afinal vivemos numa democracia (mesmo que falsa, mas isso é assunto para um outro momento).


Corrijam meus erros de ortografia e concordância. Corrijam mesmo!

Para os meus inimigos: cuidado, pois eu cheguei. O FELIPE GRITA AO MUNDO!!!

2 comentários:

Lord Lino disse...

Discordo.

Anônimo disse...

Felipeeee!!!

como assim vc tem um blog e nunca divulgou isso pra ninguém!!!
poxaaa!!!
adorei seu blog :-)
eu tmb tenho um, mas sobre artes marciais, né!
Parabens pela iniciativa e pode ter certeza que vc ganhou mais uma leitora!

bjaoo e sucesso!