domingo, 3 de maio de 2009

Exposição "O PEQUENO PRÍNCIPE"

domingo, 3 de maio de 2009

Estava passeando pela Livraria Cultura (Conjunto Nacional - Pauslista) e logo na entrada me deparei com uma estante com vários livros do "O Pequeno Príncipe". Na mesma hora lembrei quando ganhei este livro aos 13 anos. Nostalgia total! Li esse livro algumas vezes e a cada leitura parece que descubro um mundo diferente naquele planeta bem distante.


Nesta exposição é possivel conferir também sobre a vida do Antoine de Saint-Exupéry, homem que deu vida e imortalizou o pequeno príncipe.





1 comentários:

MAFIA DOS PAPAGAIOS/RAPHAEL disse...

falae pow eu lembrei de vc pelo blog que uma vez no orkut eu tentei disputar ctg p/ ver qem era o melhor blog e perdi fiquei revoltado pq eu achei os meus textos melhores, soh que o seu ganhava ma aparencia e eu fiquei + chateado pq nao sabia mexer dpois disso pedi ha um colega que mexesse p/ mim e deu uma melhorada de leve enfim.
eu fiz um texto p/ todos as pessoas que me seguem ou que ja comentaram em meu blog irem la e vc comentou no dia 20/03/2009 e 21/03/2009 ta dando trabalho falar c/ o pessoal todo ta sim! mas vale a pena vai la xau bjo fik na paz fuiii